Escolha Adequadamente uma Mala para Representantes Comerciais - Gota d'agua Bolsas e Acessórios

Este site salva seu histórico de uso. Ao continuar navegando você concorda com a Política de cookies e privacidade

malas representantes rodinhas

Escolha Adequadamente uma Mala para Representantes Comerciais

Um dos itens mais importantes de um representante comercial nos dias de hoje, além de toda a sua experiência, está no modo como o mesmo se apresenta junto aos seus clientes e potenciais clientes.

Além de toda boa aparência, ter um conjunto adequado de Bolsas e Malas Personalizadas para levar os produtos é fundamental.

Uma bolsa mostruário para equipe de vendas externas, precisa ser resistente, ter um ótimo espaço interno, que seja de fácil transporte e que tenha uma aparência adequada.

Para que o representante comercial possa transpirar organização, conhecimento e muita habilidade, é de extrema importância que esteja munido do que há de melhor e que demonstre organização para que a sua marca e/ou produto seja valorizado.

Veja alguns modelos de Mala Mostruário para Representantes comerciais

Para cada segmento de mercado, pode-se ter modelos diferenciados que ajudem a organização e facilidade de transporte dos produtos do mostruário.

No segmento de Roupas, Confecções e Calçados onde os clientes adoram sentir o tecido, o material, analisar as costuras, botões, cadarços e todos os detalhes, uma mala de representante adequada ajuda muito no transporte e organização dos produtos, além claro da boa impressão profissional.

Listamos alguns modelos preferidos pelos representantes de vendas:


1) Mala para representante de vendas com estrutura em EVA

Esses modelos de Malas estruturadas em EVA para representantes, possuem em sua composição o EVA, que consiste em uma borracha de determinada espessura que mantém a mala armada e ao mesmo tempo flexível.

Facilita o armazenamento do mostruário, sendo muito recomendada para camisas e calças jeans.

Já o tamanho e capacidade pode variar de acordo com a demanda que o próprio representante pode solicitar.

Malas e Bolsas para Representantes Comerciais

2) Malas de Mostruário sem Estrutura (tipo moles)

Esses modelos são excelentes pois ocupam pouco espaço e são extremamente leves, deixando o peso por conta dos produtos que o representante de vendas precisa carregar. Outro detalhe é o fato de não se ter a opção de uso de carrinhos com puxadores e rodinhas.

Mas esses modelos de Bolsas são fáceis de acomodar dentro dos carros junto com outros itens em que um representante de vendas possui. Além do que se o representante comercial vender os itens, fica mais fácil ainda guardar a bolsa no carro.

Malas de Mostruário sem Estrutura (tipo moles)

3) Malas para representantes com Estrutura

As malas de mostruário mais usadas possuem em sua maioria estrutura de HDF que consiste em uma chapa de determinada espessura para que se mantenha a mala armada, assim, preservando melhor seu conteúdo, evitando que amassem as peças do mostruário.

Esses modelos de bolsas facilitam o armazenamento do mostruário e são ideal para confecções. Já a capacidade varia de acordo com o tipo de produtos a serem armazenados, mas há modelos variados de tamanhos. Geralmente a forração da mala de vendas é nylon, que garante um acabamento refinado, e aumenta a durabilidade, com aspecto limpo.

Malas para representantes com Estrutura

4) Personalização das Malas de Mostruário

Uma dica interessante e importante é o fato de que se possa personalizar as Bolsas de Mostruário e Malas para Representantes Comerciais com a logomarca da empresa. A impressão da logomarca dá um toque de imponência e organização. Faz com que os clientes percebam o quanto aqueles produtos em amostra tem valor.

Atualmente a personalização das Malas e Bolsas para representação comercial podem ser feitas facilmente com empresas sérias e organizadas, mas para tanto a qualidade do produto deve ser adequada, como é o caso da Bolsas Gota Dágua.

A Bolsas Gota d’Água, fabricante de Malas e bolsas para mostruário de confecções e calçados possui know-how e experiência para personalizações de qualidade em seus produtos. Interessado? Entre em contato conosco através de um de nossos canais ou pelo chat agora mesmo!


Conclusão

Facilite sua vida de representante tendo seus produtos em amostras que sejam fáceis de carregar e organizar. Melhore a percepção de seus clientes demonstrando organização e agilidade nas apresentações.

Peça um orçamento aqui em nossa fábrica, é fácil e rápido, pode ser feito aqui mesmo pela nossa loja online, escolha no menu Produtos e adicione ao pedido sem compromisso. Pense nisso e Boas vendas!

Deixe um comentário
Fale conosco via WhatsApp