Ideias de brindes personalizados para oferecer aos colaboradores - Gota d'agua Bolsas e Acessórios

Este site salva seu histórico de uso. Ao continuar navegando você concorda com a Política de cookies e privacidade

ideias de brindes personalizados para oferecer aos colaboradores

Ideias de brindes personalizados para oferecer aos colaboradores

Os brindes personalizados são uma ótima estratégia de endomarketing para empresas, sabia? É uma maneira de presentear os colaboradores em datas especiais, como boas-vindas, aniversário, recompensa, natal e entre outras datas comemorativas.

Os motivos são variados, de acordo com cada necessidade, por isso o endomarketing é importante, porque é uma estratégia voltada especialmente aos funcionários. 

Por conta disso, os brindes são ótimos aliados a essa estratégia tão valiosa, fazendo com que os colaboradores se sintam mais valorizados e parte da família. 

E para você que trabalha no setor de Compras, Financeiro, Marketing ou Comercial, provavelmente já teve que pensar em alguns presentes para oferecer aos colaboradores nessas datas comemorativas, não é mesmo?

Bom, sabemos que muitas vezes não é uma tarefa fácil, por se tratar de algo que envolve criatividade e ter que agradar a todos.

Pensando nisso, desenvolvemos este conteúdo, apresentando algumas ideias bem legais de quais brindes para funcionários você pode oferecer em sua empresa e de maneira personalizada. Vamos lá?

Conheça ideias de brindes personalizados para funcionários

Pensando em agradar cada vez mais seu time, que tal oferecer brindes personalizados e de acordo com a personalidade de cada um? Temos certeza de que será uma ótima opção. Confira algumas ideias que sua empresa pode oferecer:

Bolsa Térmica Personalizada 

As bolsas térmicas são ótimas opções para quem quer presentear os colaboradores no final de ano. Geralmente, as empresas optam por kits natalinos com alimentos, e a bolsa térmica pode ser uma grande aliada nesse quesito. Por isso, invista em bolsa térmica personalizada com qualidade e criatividade para sua equipe.

Bolsas Térmicas Personalizadas
Bolsa Térmica Personalizada

 

Necessaire Personalizada

Engana-se quem pensa que necessaire foi feita apenas para mulheres. Os homens também usam, sabia? É muito comum que eles levem para o trabalho ou viagens seus itens pessoais e acessórios, como perfume, escova de dentes e entre outros. Já as mulheres, as maquiagens, cosméticos e outros itens pessoais.

Por isso, oferecer a necessaire como brinde personalizado é uma opção muito criativa e útil, ideal para dar em aniversários, recompensas pelo bom desempenho ou até mesmo em datas especiais como Dia do Trabalhador, Dia do Homem ou Dia da Mulher.

Então, aposte nesse brinde e faça sucesso com seus colaboradores. 

Necessaire Personalizada
Necessaire Personalizada

 

Mochila Personalizada

As mochilas são sempre a melhor opção para presentear seu time. Além de super práticas, elas são muito funcionais, podendo ser usadas em diversas ocasiões, desde a trabalho até para faculdade. E melhor ainda, uma mochila personalizada, com o nome da sua marca, para os colaboradores sempre lembrarem com carinho da empresa.

E com certeza, é uma escolha de brinde personalizado que cai bem em diferentes épocas do ano, independente de qual data for.

Mochila Personalizada
Mochila Personalizada

 

Ecobag Personalizada 

A ecobag, além de linda e funcional, são ecologicamente corretas e uma ideia muito legal para compor brindes na sua empresa. Você pode oferecer kits com uma bolsa térmica, uma necessaire e juntamente de uma ecobag.

As ecobags podem ser usadas para diferentes fins, desde idas ao mercado, ou até mesmo como uma “bolsa” a tiracolo. Quem não gosta de unir o útil ao agradável? Pois é! Além do conforto e da exclusividade que elas oferecerem, a ecobag personalizada ainda serve para facilitar uma série de atividades feitas em nosso dia a dia.

E algo interessante para complementar o uso da ecobag, é que por ano, cerca de um trilhão de sacolas plásticas são utilizadas no mundo. Ou seja, a cada hora, apenas em território brasileiro, o compartilhamento delas ultrapassa a casa do milhão. E pensando nisso, essa é uma excelente forma de ajudar nosso planeta

Ecobag Personalizada
Ecobag Personalizada

 

Mala de Mão Personalizada

E outra ideia de brindes para equipe, é a mala de mão personalizada. A variedade no uso delas é algo que surpreende muito, pois são usadas em maternidade, atividades esportivas e até viagens, então, a flexibilidade das malas de mãos auxiliam para quem tem uma rotina mais acelerada e precisa de praticidade.

Mala de Mão Personalizada
Mala de Mão Personalizada

 

Ofereça brindes personalizados e com qualidade para seus colaboradores, e não perca tempo, entre já em contato com a gente e solicite seu orçamento.

Deixe um comentário
Fale conosco via WhatsApp